quinta-feira, 27 de junho de 2013

«Todos a Alvalade na segunda-feira!»


O Sporting vai comemorar o seu 107.º aniversário na próxima segunda-feira, 1 de Julho, com inúmeras iniciativas que visam aproximar o Clube dos sócios e adeptos, potenciando o sentimento de orgulho e pertença.


Haverá visitas grátis ao balneário e ao relvado, com o primeiro grupo a entrar às 10h00 e o último às 17h30.

As visitas ao estádio também não terão qualquer custo. A Porta 1 abre às 10h00 e encerra às 18h00 e qualquer pessoa pode entrar e visitar o recinto, com acesso às bancadas (sector A1 e A3). Nos videoscreens do Estádio José  Alvalade estarão em exibição imagens marcantes da história do Sporting.

A entrada no Museu Mundo Sporting também será livre para os sócios e adeptos, entre as 10h00 e as 17h30.

Os equipamentos oficiais da equipa de futebol para a nova época estarão à venda na Loja Verde e expostos no hall vip. Ao longo do dia, os adeptos que vistam a nova camisola oficial do Sporting habilitam-se a ser fotografados, com a imagem a ser publicada no Mural do Facebook. Além disso, esses adeptos habilitam-se a ganhar um convite duplo para o jogo de apresentação. Na Loja Verde, estarão em funcionamento promoções ajustadas ao dia de aniversário.

Em hora a agendar, no hall vip, decorrerão sessões de autógrafos com vários atletas do Sporting. Está prevista a presença de alguns jogadores do plantel profissional de futebol, consoante a disponibilidade. Recorde-se que na próxima segunda-feira, a equipa regressa ao trabalho, na Academia Sporting.

O Sporting não se vai esquecer dos mais novos e o Jubas vai animar a festa no Fun Park na Praça Centenário, local onde também funcionará uma Área Escola das Academias Sporting.

São razões mais do que suficientes para não ficar em casa…

in: www.sporting.pt

1 comentários: