Ponto assente: o Sporting quer manter Tiago Ilori e conta com o defesa central para integrar o plantel principal na temporada 2013/14.
Mas o assédio ao jovem de 20 anos já começou e o Liverpool apresentou proposta de 4,2 milhões de euros. Foi recusada. Porque em Alvalade, para se poder começar a falar sobre a saída do jogador só acima dos 10 milhões de euros. Ou melhor, próximo dos 15 milhões, se possível.
A cadeia de televisão inglesa Sky Sports anunciou ontem que o Liverpool viu recusada por parte dos leões uma proposta de 3,5 milhões de euros para resgatar Ilori. Ao que A BOLA apurou junto de fonte próxima do processo, a proposta foi superior, em quase mais 1 milhão de euros, mas nem chegou para os leões abrirem as portas de uma negociação com o clube inglês.
A Sky adiantou também que a administração leonina teria apontado os 7 milhões de euros para começar a negociar, algo que também fica aquém do que realmente os leões têm em mente não para deixar sair Ilori mas apenas para poder começar uma conversa com um potencial interessado. É que essa meta aponta a valores entre os 10 milhões e os 15 milhões de euros.
Fonte: A BOLA
0 comentários:
Enviar um comentário