terça-feira, 11 de junho de 2013

Leonardo Jardim tem muitos jogadores para ver

Jefferson já está contratado e há a necessidade, no entendimento dos responsáveis do futebol profissional do Sporting, de contratar mais quatro reforços para o plantel principal (um central, um médio e dois avançados). 

Ao todo, se tudo correr conforme o previsto, cinco serão as caras novas da época 2013/14, num plantel principal que está projetado para ter apenas 20 jogadores, por força da relação direta com a equipa secundária que será liderada por Abel Ferreira.

Ou seja, contando com os reforços idealizados, há 15 vagas que serão decididas por Leonardo Jardim, sendo que algumas já estarão preenchidas por jogadores da atual estrutura. Nomes como Bruma, Ilori, Dier, Rojo, Boeck, Cédric, Rinaudo, André Martins, Carrillo e Viola parecem ter lugar assegurado nesta transição, pelo que são muitos os candidatos para os lugares que ficam em aberto na reconstrução do plantel sportinguista para atacar a nova temporada. 

Entre jovens candidatos que podem ser promovidos da equipa B e jogadores que estiveram emprestados e anseiam por nova oportunidade no plantel principal para perceber que não haverá espaço para todos e que a tarefa de Leonardo Jardim não será fácil.

Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário