domingo, 16 de junho de 2013

«Carta aberta por parte da Juventude Leonina (Ultras Sporting CP)»



"UM DIA JUVE LEO JUVE LEO ATE MORRER!!! 

De certo perguntam o porquê de começar com o nosso lema, fácil, começamos por esta carta aberta ser dirigida a todos os ex, futuros e actuais membros! 
Como é do conhecimento de todos o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL atravessa talvez o período mais negro da sua historia e ninguém pode ficar indiferente muito menos nós JUVE LEO, esta é a altura para nos unirmos e deixarmos-nos de guerrilhas estúpidas, estas guerras são normalmente internas mas deveriam ser dirigidas a todos aqueles que prejudicam ou tentam prejudicar o nosso SPORTING e sendo assim temos de ser nós, os adeptos radicais (como nos gostam de chamar) a dar esse exemplo, portanto apelamos a todos que se juntem a nós para que juntos consigamos colocar o nosso SPORTING no lugar que é seu por direito. A JUVE LEO procura sempre formas para melhorar e por isso para já estamos trabalhar no sentido de aumentar o número de sócios e iremos também proceder a algumas modificações na nossa casinha!!!

ESTE É O MOMENTO, O TEU MOMENTO, JUNTA TE A NÓS!!! SPORTING POR AMOR JUVE LEO POR IDEAL...

Cumprimentos
Saudações Leoninas
A Direção"

3 comentários:

  1. ENTÃO FINALMENTE CHEGOU A HORA... O SPORTING ACORDOU ESTE ANO... E AGORA SÓ FALTAM AS CLAQUES.. (chegamos a ter de longe umas das melhores da europa nos anos 80... é tempo de voltar a por tambem a JUVELEO(Directivo,torcida e brigada que se anexem á maior , JUVE no seu lugar... milhares de verdadeiros ultras em todos os jogos..)
    (Directivo,torcida e brigada que se anexem á maior de Portugal,,,

    ResponderEliminar
  2. biggiesmalls KS - Eu não concordo com isso a DUXXI a Tor Ver, a Brigada,nem devem acabar, todas as claques têm maneiras diferentes de pensar, agora não faz qualquer sentido estarem separadas dentro do estádio, no estádio só à um pensamento.. SPOORTING!!

    ResponderEliminar
  3. juntem-se, seremos completamente imparáveis com a antiga curva de novo unida em torno do nosso Sporting!

    ResponderEliminar