quinta-feira, 13 de junho de 2013

Nuno Dias renovou até 2016


O treinador do Sporting, Nuno Dias, tinha contrato por mais uma temporada, mas a Direção entendeu segurar o técnico até 2016.

Os leões fizeram uma fase regular histórica e, segundo o diretor geral do futsal, Miguel Albuquerque, o Sporting não quis esperar pela conquista do título nacional para tomar esta decisão.

«Apesar de ainda não termos conquistado o nosso objetivo principal, que é vencer o campeonato, tiramos a ilação de que temos feito uma época de grande nível, muito por culpa do fantástico trabalho do Nuno Dias. Quando assim é, não podemos ficar a espera da vitória para reconhecer o mérito», salientou.

Sobre a final do «play off», frente ao Benfica, Miguel Albuquerque não esconde o seu optimismo:

— Favoritos somos, porque somos melhores e fizemos uma época a roçar a perfeição, mas para ser perfeita, agora temos de colocar isso em campo, não existem vitórias morais no Sporting, aqui só se pensa em ganhar títulos, e esta mentalidade faz com que por vezes se confunda confiança com arrogância!

Os dois primeiros jogos do «play off» estão marcados para o próximo sábado e domingo, no Pavilhão Multiusos, em Odivelas, às 14.20 horas.
O terceiro jogo terá lugar na Luz, dia 22, numa final que, recorde-se, joga-se à mehor de cinco

IN ABOLA

0 comentários:

Enviar um comentário