Tem mais três anos de contrato com o Atlético de Madrid mas não tem espaço no plantel colchonero. Daí que o Sporting esteja no terreno para tentar a cedência de Pizzi.
A BOLA falou com o treinador que começou a temporada no Corunha - clube onde o internacional português jogou por empréstimo -, José Luis Oltra, que elogiou o internacional português. E apontou-lhe futuro num grande clube.
«Pizzi é um jogador com muita qualidade, perigoso no um para um e muito forte nas bolas paradas», começou por dizer o treinador que vai na próxima temporada tentar o regresso à primeira divisão de Espanha no Maiorca. «Fora de campo é exemplar e trabalha muito bem. Penso que está talhado para grandes equipas e o Sporting é uma equipa muito importante em Portugal. Encaixaria muito bem certamente», assegurou José Luis Oltra.
Mas o técnico espanhol vai ainda mais longe nos elogios e apontou a posição onde Pizzi mais poderá render. «Pode fazer as três posições no ataque mas penso que onde mais pode render será atrás do ponta-de-lança. No Corunha acabou por jogar nas alas, por necessidade da equipa, o que mostra também que é um jogador de conjunto, capaz de sacrificar-se pela equipa. Entra depois muito bem pelo centro do terreno e pode fazer muitos golos», explicou José Luis Oltra. «Como marca muito bem os livres e os penalties pode fazer entre oito e dez golos por temporada, o que é muito importante para um grande clube como o Sporting», completou o treinador.
Fonte: A BOLA
0 comentários:
Enviar um comentário