sábado, 8 de junho de 2013

Eric Dier: "Não quero sair do Sporting".


É esta a resposta de Eric Dier aos vários emblemas ingleses que o têm assediado no sentido de concretizar uma transferência no presente defeso tem sido clara: "Não quero sair do Sporting".Segundo o jornal O JOGO avança este sábado,a atitude do jovem defesa-central inglês mantém-se firme no desejo de permanecer no clube que tem contribuído decisivamente para a sua formação e isso mesmo tem dado conta o pai e empresário do jogador, Jeremy Dier.

O jogador de 19 anos entende que está no clube certo para prosseguir a sua formação, onde considera que pode progredir de acordo com as suas ambições desportivas. O facto de Eric Dier ser um dos jogadores tidos como intransferíveis, de momento, pela SAD leonina deixa o atleta satisfeito, depois de se ter afirmado esta época na equipa principal, primeiro com Franky Vercauteren, depois com Jesualdo Ferreira.

Segundo o diário, Dier vê a próxima época como fundamental na sua consolidação competitiva, depois de ter desempenhado três posições distintas na equipa em 2012/13.

IN Site Fora de Jogo.

0 comentários:

Enviar um comentário