domingo, 16 de junho de 2013

Marselha e Liverpool tentam Diego Capel

O presidente Bruno de Carvalho e o diretor para o futebol profissional já tinham avisado o mercado de que o Sporting, pese embora todas as dificuldades financeiras que atravessa, não estava em saldos. E cobiça europeia por Diego Capel não podia ser melhor exemplo. 

Recentemente a SAD foi confrontada com duas propostas de aquisição do extremo espanhol, uma dos franceses do Marselha e outra dos ingleses do Liverpool, mas recusou ambas por considerar que os números propostos não refletiam o valor de Diego Capel no mercado europeu, como também estavam longe de satisfazer as pretensões financeiras da SAD para abdicar de tão importante jogador. 

Diego Capel deixou o seu futuro em aberto, não querendo falar do interesse de vários clubes por respeito ao Sporting, clube onde passou «os melhores dois anos da sua carreira». 

Ao que a A BOLA apurou, os dois clubes ofereceram cerca de 3,5 milhões de euros para adquirir os direitos desportivos do espanhol, verba que para os responsáveis pelo futebol profissional nem sequer é suficiente para se começar a falar sobre um possível acordo de transferência.

Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário