domingo, 30 de junho de 2013

«Reestruturação aprovada por 97%»


Numa Assembleia Geral que reuniu mais de 1200 associados do Sporting e que decorreu de forma ordeira e elevada, as propostas levadas a votação foram aprovadas por larga maioria.


A reunião magna do Sporting teve a duração de mais de cinco horas, sendo que o tema que mais tempo demorou a ser discutido foi o da reestruturação financeira, proposta que carecia da aprovação de 2/3 dos votos.

A proposta do Conselho Directivo do Sporting para a reestruturação financeira foi aprovada por 97,318%, o que equivaleu a uma votação de favorável de 1206 associados que corresponderam a 7256 votos. 12 associados, que equivaleram a 79 votos, votaram contra, houve 13 abstenções (81 votos) e cinco nulos (40 votos).

O orçamento para 2013/14 e a alteração estatutária foram aprovados por maioria, sendo que a votação foi feita de braço no ar e não em urna, de forma a agilizar o processo, pois já estavam decorridas perto de cinco horas de trabalhos.

Leia toda a reportagem sobre a Assembleia Geral do Clube na próxima edição do jornal Sporting, nas bancas na próxima quinta-feira.

in: www.sporting.pt

0 comentários:

Enviar um comentário