quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ricardo Esgaio será promovido



João Mário não será o único produto “made in” Sporting B a figurar no plantel principal, uma vez que este jovem médio terá a companhia de Bruma, Dier e Esgaio.

Se os dois primeiros serão presenças naturais na primeira equipa, o mesmo não se pode dizer do último. Ricardo Esgaio até já se estreou pela equipa principal dos leões, mas ao contrário de Eric Dier e Bruma, não se conseguiu impor no plantel ao longo da última temporada. Ainda assim, foi uma das grandes revelações da 2.ª Liga e o 4.º lugar obtido pelo Sporting B não se pode dissociar dos 17 golos por si apontados ao longo da sua temporada de estreia no futebol profissional.

Polivalência agrada

Esgaio é um extremo-direito que também pode jogar como médio ou lateral. Essa é, aliás, uma característica que agrada à estrutura, para além, claro, da margem de progressão de que beneficia.

Eric Dier e Bruma também começaram a última temporada no Sporting B, mas depressa foram promovidos e a tempo de se tornarem figuras de proa. Dispensam, por isso, mais apresentações...

IN Record

0 comentários:

Enviar um comentário