segunda-feira, 17 de junho de 2013

A entrevista de Bruma ao jornal A Bola


Enquanto deixa clara a sua intenção de renovar o contrato com o Sporting, o extremo leonino diz que Cátio Baldé, seu tutor e homem da total confiança, errou ao assinar um acordo com o empresário Pini Zahavi. Desembaraçado, realça que se sente bem de leão ao peito e faz questão de enviar mensagem aos adeptos.

- Como é que tem vivido toda esta turbulência, digamos assim, em torno da sua pessoa, com tanta indefinição em torno do seu futuro?

- Agora tenho estado mais focado nos trabalhos da seleção, para o Mundial, vamos agora para a Turquia, mas vou deixar aqui uma coisa bem clara: o meu representante, Cátio Baldé, já está em Portugal e vai resolver o meu futuro. Estarei no Mundial, mas ele vai manter-me informado de tudo. E acredito que quando voltar do Mundial tudo se irá resolver.

- Mas qual é o seu desejo, sair ou ficar?

- O meu desejo foi sempre o mesmo, o de ficar no Sporting mais um ou dois anos. Penso que será bom para mim, pois vai ajudar-me a crescer. É certo que haver interesse de outros clubes me deixa satisfeito, mas gosto muito do Sporting. Penso que estou no bom caminho.

- Está a querer dizer que, afinal, há boas possibilidades de renovar o seu contrato?

- Sim! Há setenta por cento de possibilidade de renovar com o Sporting. É isso que eu quero, é isso que tenho conversado com o Cátio Baldé. Ele juntou-se com o Pini Zahavi, mas isso é lá entre eles, o acordo é deles, está feito... Agora temos de ver como é que tudo se vai resolver.

- Está a dizer que nada tem a ver com esse acordo?

- Penso que quem tem de ganhar mais é o Sporting. Não aceito que seja de outra forma.

- A sair de forma abrupta, os adeptos do Sporting poderiam chamar-lhe traidor, sabendo-se que cresceu em Alvalade. A sua imagem poderia ficar manchada, o Bruma podia não ficar bem no filme...

- Isso é verdade. Os adeptos do Sporting gostam de mim, eu amo os adeptos e o clube. Acredito que os adeptos possam estar confusos com tudo isto, se saio ou fico, mas estou cá. Adoro o clube, adoro os adeptos, daí desejar continuar no Sporting. Vou para o Mundial mas Catió Baldé vai ficar cá a resolver tudo.

- Está a dizer que não vai trair o Sporting?

- Sim! Os adeptos podem ficar descansados, nunca trairei o Sporting, não abandonarei o clube assim. Foi aqui que cresci, ajudaram-me muito, pelo que só tenho de agradecer ao Sporting. Estou muito satisfeito e acredito que vou renovar. Que isto fique bem claro. Nunca trairei o Sporting, nunca abandonarei o clube. Tudo o que tenho é graças ao clube e aos adeptos. E o meu empresário já me prometeu que estará tudo resolvido quando voltar do Mundial.

- O que é que falta para chegarem a acordo?

- Isso é mais tema para Catió Baldé resolver. Mas ainda há algumas coisas para conversar melhor. Será tudo tratado e penso que está tudo bem encaminhado.

IN ABOLA

0 comentários:

Enviar um comentário