sábado, 1 de junho de 2013

Pinto da Costa propôs ao Sporting a troca de Rolando.


Pinto da Costa propôs ao Sporting a troca de Rolando por Bruma. Bruno de Carvalho respondeu-lhe com um rotundo não, acrescentando que não faz sentido trocar um talento, de 18 anos, por um jogador de 27 e que nas últimas épocas auferia mais de um milhão de euros por ano. Segundo apurou o Correio da Manhã, a sondagem de Pinto da Costa teve por base o facto de o contrato de Bruma expirar já em junho de 2014, podendo o jogador assinar por outro clube a partir do próximo mês de janeiro.
O Sporting já apresentou ao jovem internacional português sub-20 uma proposta de vencimento na ordem dos 350 mil euros por ano (ganha pouco mais de três mil euros por mês).
No entanto, o representante do futebolista nas negociações com os leões, o israelita Pini Zahavi, exige um milhão por época. O alegado interesse de clubes como Bayern de Munique e Manchester City tem complicado as negociações, sabe o CM.
Bruno de Carvalho quer renovar com Bruma antes do Mundial sub-20, que se disputa entre 21 de junho e 13 de julho, na Turquia, mas, segundo a fonte contactada, "as posições estão estremadas, situação que o FC Porto está a tentar aproveitar".
O Correio da Manhã sabe ainda que o extremo quer ficar no Sporting e poderá mudar de empresário nos próximos dias.


In: Correio da Manhã

0 comentários:

Enviar um comentário