domingo, 2 de junho de 2013

Labyad está no topo da lista de vendas, um aumento substancial do ordenado do jogador está na base da decisão


O Sporting quer encontrar colocação para o marroquino Zakaria Labyad. O tema tem caráter prioritário, pois, se permanecer em Alvalade, na próxima temporada o atacante marroquino passará a ser um dos jogadores mais bem pagos do plantel.

Record confirmou junto de fonte conhecedora do processo que uma cláusula no contrato do camisola 20 prevê, para a sua segunda temporada nos leões, um substancial aumento de salário.

Dos 900 mil euros líquidos anuais, Labyad passará a auferir um valor próximo dos 2 milhões de euros por época, devido à referida cláusula, ordenado que é considerado pura e simplesmente incomportável para o atual contexto do Sporting. Nesse sentido, a estrutura de futebol está empenhada em encontrar uma solução rápida para o futuro do ex-PSV Eindhoven, uma vez que a possibilidade de rever as condições contratuais não é tida como provável. O elevado vencimento previsto para 2013/14 constituiu já arma de arremesso por parte de outros jogadores, em negociações para renovar.

Rendimento

Os motivos que justificam a vontade do Sporting em encontrar colocação para Labyad não se resumem, porém, às questões financeiras, embora estas sejam de facto as que mais pesam. O rendimento desportivo do jogador também não é do agrado dos dirigentes leoninos. Labyad está ligado ao Sporting até 2017 mas não deve ficar.

IN Record


0 comentários:

Enviar um comentário