quarta-feira, 12 de junho de 2013

Schaars quer deixar Alvalade

O fim da linha para Schaars no Sporting também deve estar para breve e, nesse sentido, o empresário do jogador, Karel Jansen, deverá chegar a Lisboa nos próximos dias para apresentar algumas propostas aos leões.

O agente do internacional holandês, Karel Jansen, visitou Lisboa na semana passada e na altura terá ficado a conhecer quais as condições do Sporting para abrir mão do jogador. 

Não por falta de profissionalismo, mas sim porque Schaars é daqueles jogadores cujo salário é demasiado alto para a bolsa do leão, os responsáveis encaram a possibilidade de abrir mão do esquerdino, bastando para isso que a Alvalade chegue uma proposta suficientemente convincente. 

Karel Jansen, esse, já informou os dirigentes leoninos que chegará a Lisboa em breve, num sinal de que já terá algumas propostas para apresentar. Nomes de interessados, para já, não se sabe, sem bem que ainda recentemente o internacional holandês tenha sido apontado aos italianos do Inter. Mas Schaars é um jogador, também, muito apreciado na Holanda.

Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário