quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sporting não abre mão da sua pérola... nem por 10 milhões



A administração do Sporting recusou uma oferta de 10 milhões de euros, apresentada pelo campeão alemão e europeu, Bayern de Munique, pelo jovem extremo Bruma. É intenção dos ‘leões’, conta hoje o jornal A Bola, renovar o contrato do luso-guineense até 2018 mas o empresário de Bruma exige um elevado prémio de assinatura.

A pérola da formação do Sporting, o jovem luso-guineense Bruma, de 18 anos, despertou pelas suas exibições na segunda metade do campeonato o interesse do campeão alemão e europeu, Bayern de Munique que apresentou aos ‘leões’ uma proposta de 10 milhões pelo extremo, avança A Bola.

Mas, e apesar dos cofres não estarem nos melhores dias, o Sporting recusou e não quer deixar sair o luso-guineense, que se jogar mais uma temporada pode valer ainda mais. Neste sentido, o clube de Alvalade decidiu apresentar uma proposta de renovação até 2018.

Bruma dá prioridade ao Sporting mas o seu empresário Pini Zahavi quer um prémio de assinatura no valor de um milhão de euros. Uma quantia muito elevada, no entender da administração ‘leonina’, conta A Bola.

0 comentários:

Enviar um comentário