terça-feira, 11 de junho de 2013

«André e Salomão voltam ao Sporting», confirma técnico do Depor


O treinador do Deportivo da Corunha, Fernando Vazquez, já assumiu que não vai ter André Santos e Diogo Salomão na próxima temporada: «Vão ficar no Sporting, mas gostava de trabalhar com eles na próxima época», afirmou durante a conversa com os jornalistas na sequência da renovação de contrato com o clube galego.


Vazquez, que não conseguiu evitar a descida à II divisão na última jornada, pronunciou-se ainda sobre outros elementos do contingente português da Corunha, sublinhando que acredita no futuro do avançado Nélson Oliveira, emprestado pelo Benfica: «Nelson Oliveira vai ser um grande jogador. Não sei quando, mas vai ser. É inteligente, mas denota ainda falta de maturidade. Não sabia ser suplente», frisou, explicando o rendimento algum dececionante do internacional português.

Em relação aos atritos de um setor do público com os jogadores lusos, Vazquez defendeu a qualidade dos futebolistas, embora apontasse algum desequilíbrio no plantel: «Os portugueses eram excessivos em número, mas não eram maus jogadores», frisou, considerando ainda que as críticas de alguns adeptos eram imerecidas.

in: mais futebol

0 comentários:

Enviar um comentário