domingo, 9 de junho de 2013

Pizzi na agenda

Sem espaço no Atlético de Madrid, clube com o qual tem contrato, e depois de uma temporada em bom plano no Corunha, onde esteve emprestado pelos colchoneros, Pizzi é um dos nomes escritos no bloco do Sporting como um possível reforço e, pelo que A BOLA apurou, o processo pode conhecer desenvolvimentos durante a semana.

Apesar de feliz na Corunha em termos pessoais - participou em 36 jogos e marcou 8 golos -, o facto de o clube galego ter descido de divisão obrigará Pizzi a rumar a outras paragens e, aqui, o Sporting será sempre uma solução apetecível, e os leões vão demonstrar junto do emblema madrileno o interesse que têm em receber o jogador por empréstimo... e com custos dentro do teto salarial estabelecido pelos responsáveis.

Além disso, Pizzi enquadra-se na perfeição no plantel que o Sporting pretende para a próxima temporada, pois a sua polivalência será uma clara mais-valia para Leonardo Jardim - as características de Pizzi permitem-lhe ser utilizado em qualquer posição no ataque.

Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário