sábado, 1 de junho de 2013

Técnico garante que «toda a estrutura do Sporting está a ser clara naquilo que pretende»


O treinador do Sporting, Leonardo Jardim, disse hoje que a pré-época está a ser preparada de acordo com os objetivos definidos pelo clube da I Liga de futebol, à margem de um seminário em Pombal.
«Está mais ou menos definido aquilo que será a nossa pré-temporada, que vai ser preparada de acordo com as exigências que o Sporting tem como clube e dentro dos objetivos que queremos atingir nessa fase da época», referiu Leonardo Jardim aos jornalistas.
O técnico, que vai substituir Jesualdo Ferreira, adiantou ainda que está «sempre otimista», «sabendo que esta é uma fase de preparação, quase uma fase de preparação para a preparação da temporada».
Leonardo Jardim garante que «toda a estrutura do Sporting está a ser clara naquilo que pretende», tal como «foi focado na apresentação». 
«Estamos conscientes daquilo que queremos fazer. É como trabalhar no limite, de forma a rentabilizar e a dignificar aquilo que é o Sporting, sempre com ideia de o colocar no patamar e dimensão que pertencem à equipa de futebol e ao clube», acrescentou.

Conteúdo publicado por SportInforma c/ Lusa

0 comentários:

Enviar um comentário