FC Porto fez sondagem e ficou a saber que terá de pagar 40 milhões
O Mónaco está na corrida por Rui Patrício e o Sporting já informou o empresário Jorge Mendes de que a transferência só se irá concretizar por 15 milhões de euros. Depois de gorada a aquisição do internacional espanhol Valdés, que decidiu continuar no Barcelona, os monegascos voltaram a ter Rui Patrício na agenda. Antes das compras de James Rodríguez (45 milhões) e João Moutinho (25 milhões) ao FC Porto, o negócio podia ter sido feito por dez milhões, mas o preço agora subiu para 15 milhões, devido ao interesse de outros clubes.
Tal como o CM noticiou, o Benfica também esteve na corrida pelo guarda-redes. Augusto Inácio chegou a ser sondado por um dirigente das águias, que não quis colocar na mesa a verba pretendida pelos leões.
Ontem, circularam rumores que associaram Rui Patrício (25 anos) ao FC Porto. Fonte oficial dos leões assegurou ao CM que o preço para os dragões é o valor da cláusula de rescisão: 40 milhões de euros. Além disso, segundo a mesma fonte, o negócio só poderia ser concretizado se o jogador (ganha 1,8 milhões de euros brutos por ano) aceitasse. O CM sabe que Rui Patrício já disse a Bruno de Carvalho que em Portugal só está disposto a representar o Sporting (tem contrato até 2018 e está no clube desde 1999). Arsenal e Liverpool também já sondaram os leões, mas não fizeram chegar qualquer proposta a Alvalade.
In CM
0 comentários:
Enviar um comentário