quinta-feira, 6 de setembro de 2012

«Sporting quer renovar e Wolfswinkel está feliz»


A renovação de contrato de Ricky van Wolfswinkel com o Sporting será discutida na segunda metade deste mês. Em declarações a Record, o empresário do avançado holandês, Louis Laros, confirma que vai agendar um encontro com Carlos Freitas “na terceira ou quarta semanas de setembro”, ou seja, logo que que o diretor-geral de futebol da SAD regresse de um curto período de férias, coincidente com o presente interregno no calendário de clubes.

As cartas há muito estão sobre a mesa, mais concretamente desde maio, sendo conhecido o interesse de ambas as partes em discutir um novo acordo para o ponta-de-lança, correspondente ao estatuto e à valorização que conquistou na época passada, ao tornar-se no melhor marcador leonino, com 25 golos.

As negociações vão desenvolver-se em torno de três questões, que devem ser revistas: a duração do contrato, que pode passar de 2016 para mais uma ou duas temporadas; a cláusula de rescisão, que é de 22 milhões de euros e pode ser colocada nos 30 milhões; e principalmente no salário do jogador, que ronda os 650 mil euros anuais e será nivelado aos mais altos do plantel. Louis Laros simplifica:“O Sporting quer renovar e o Ricky está feliz. Todos estão disponíveis para conversar e esse é um bom ponto de partida”, define o empresário.

Fonte: www.record.pt

0 comentários:

Enviar um comentário