domingo, 23 de setembro de 2012

Sá Pinto: «Vamos entrar no caminho das vitórias»


Fonte: www.record.xl.pt

A conferência de imprensa de lançamento do encontro frente ao Gil Vicente começou com um ponto prévio do treinador Sá Pinto, onde desmentiu algumas das notícias que aludiam a problemas no seio do balneário. Depois disso, a conversa centrou-se no emblema de Barcelos.

"Estamos unidos e temos conciência de que perante os resultados registados podemos melhorar. Estamos a melhorar e a equipa acredita que os resultados vão aparecer, não temos a mínima dúvida que estamos no caminho certo e que vamos ganhar o jogo", revelou.

"Não me afasto do que é realmente importante. Estou unicamente com o pensamento em ganhar o jogo de amanhã frente ao Gil Vicente. E acreditamos mesmo que esta fase menos positiva de resultados vai acabar, que vamos ganhar o jogo e entrar no caminho das vitórias", disse depois.

"Espero um Gil Vicente atrevido e que nos vai colocar alguns problemas, porque à imagem de outros anos e deste ano, onde já empatou com o FC Porto, é uma equipa que vai estar sempre à espera do momento em que nos pode criar problemas ou descobrir um espaço ou algum desequilíbrio nosso. Equipa organizada, com bons jogadores na frente, que são rápidos", rematou.

0 comentários:

Enviar um comentário