quarta-feira, 5 de setembro de 2012

«Há 2 ou 3 que valerão o mesmo que Hulk e Witsel»

Num espaço de "um ou dois anos"

O antigo presidente da assembleia-geral do Sporting, Rogério Alves, disse esta quarta-feira que, no espaço de um ou dois anos, há futebolistas no plantel leonino que podem render verbas avultadas aos cofres de Alvalade.

"Há dois ou três jogadores do Sporting que, dentro em breve, no espaço de um ou dois anos, terão um valor de mercado semelhante ao de Hulk e Witsel", disse à agência Lusa Rogério Alves.

Sem querer especificar quem são estes futebolistas, para não aguçar o apetite de eventuais interessados, o responsável acedeu a comentar as vendas de Hulk e de Witsel pelo FC Porto e pelo Benfica aos russos do Zenit por valores acima de 40 milhões de euros na segunda-feira.

"Reconheço que foram dois excelentes negócios feitos pelos adversários diretos do Sporting. Espero que a importância que estes jogadores tinham nos seus respetivos plantéis permitam que, no final do campeonato, o Sporting festeje o título", sublinhou.

De acordo com o conhecido sócio do clube verde e branco, "o Sporting pode ser campeão este ano, mesmo contra as probabilidades".

Fonte: http://www.record.xl.pt/

0 comentários:

Enviar um comentário