Ainda é possível reverter o mau arranque.
Dirigentes, equipa técnica e jogadores do Sporting estão convictos de que o mau arranque de temporada – 1 vitória, 3 empates e 1 derrota, em 5 jogos oficiais – não impedirá a formação treinada por Sá Pinto de atingir o nível exibicional desejado e conquistar muitos triunfos nas várias frentes em que está envolvida. No fundo, todos acreditam que os 7 pontos desperdiçados nas primeiras três rondas do campeonato são recuperáveis ao longo de uma temporada que se espera difícil e competitiva.
No espírito de todos – e muito em especial no do treinador – está ainda bem presente a temporada 2004/05, era José Peseiro o treinador e Sá Pinto um dos elementos do plantel verde e branco. Então, oSporting começou o campeonato com um triunfo, é certo, mas depois só voltou a vencer na 6.ª jornada, na visita ao terreno do Estoril-Praia.
Pelo meio, os leões consentiram duas derrotas, com o V.Setúbal no Bonfim e Marítimo em Alvalade; e dois empates, em Vila do Conde com o Rio Ave e em casa diante da U. Leiria. A continuidade de José Peseiro foi posta em causa – tal como a de Sá Pinto começa a sê-lo agora – e os adeptos mostravam-se conformados com a iminência de mais uma campanha triste, sem motivos para sorrirem.
Puro engano. A 16 de outubro de 2004 os leões visitam a Amoreira e, contra as previsões mais pessimistas, arrancam uma boa exibição e um triunfo que não deixava margem para equívocos (4-1).
Fonte: www.record.pt
0 comentários:
Enviar um comentário