segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Antigo dirigente apoia decisão de recusar venda de jogadores

O presidente do Sporting revelou que o Sporting recusou propostas por cinco jogadores no último defeso, de forma a não hipotecar o projeto desportivo da equipa. A decisão é «completamente certa» para Dias da Cunha, antigo líder do clube leonino.

«Independentemente dos problemas financeiros e do jeito que possa dar entrada de dinheiro com a transferência de jogadores, tem de se fazer uma escolha. Se assim não for o Sporting estará, permanentemente, a recomeçar a formação de uma equipa», considerou Dias da Cunha, em declarações prestadas à Renascença.

O antigo líder dos leões, de resto, mostra-se esperançado que a equipa possa agora consolidar-se, de forma a evitar erros que já aconteceram nos dois jogos realizados no novo campeonato. 

«Os primeiros jogos no campeonato não foram bons, pois perdemos cinco pontos por culpa. Os jogadores têm qualidade, mas qualquer deles faz uma asneira que o Sporting paga caro. Isto é típico de uma equipa em formação. Por isso, espero sinceramente que o Sá Pinto consiga consolidar uma equipa», realçou.

Fonte: www.abola.pt

0 comentários:

Enviar um comentário