quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Rafael Veloso no Blackburn Rovers

Rafael Veloso vai ser jogador do Blackburn Rovers. O jovem guarda-redes, de apenas 18 anos, que cumpriu grande parte da formação ao serviço do Sporting, já tem acordo com o clube do Championship, devendo, ao que tudo indica, assinar hoje um contrato de três ou quatro anos com o clube inglês. 

Rafael Veloso já se encontra em solo britânico desde o passado domingo, realizou ontem os habituais exames médicos e tem quase tudo acertado para se tornar companheiro de equipa de Nuno Gomes.

Com a saída de Rafael Veloso, o Sporting acaba apenas por receber apenas os direitos de formação do guarda-redes, um valor que anda na ordem dos 230 mil euros. Números que não eram do agrado dos leões, que, tendo em conta o valor do jogador, pretendiam prolongar o seu contrato e assim poderem ter margem para negociar uma possível transferência.

Natural da Lourinhã, Rafael Veloso representou o Lourinhanense e o Torreense antes de rumar a Alcochete. Foi campeão nacional de juniores pelo Sporting e cedo deu nas vistas na formação do clube leonino. O Barcelona foi um dos clubes que observou o guarda-redes.

Rafael Veloso treinou-se várias vezes com o plantel principal do Sporting e sempre manifestou vontade de permanecer em Alvalade, mas os números apresentados pelo Sporting nunca foram do agrado do jogador.

Fonte: www.abola.pt

0 comentários:

Enviar um comentário