quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Vercauteren na Bélgica por adjunto

Franky Vercauteren concedeu dois dias de folga ao plantel e aproveita esta interrupção no trabalho para viajar até ao seu país natal, a Bélgica, onde tratará de alguns assuntos pessoais. 

No entanto, o tema treinador-adjunto também poderá estar em cima da mesa, pois duas das três opções, Stephane Demol e Glen De Boeck, residem na Bélgica e esta deslocação de Vercauteren poderá servir, também, para um encontro cara a cara.

No entanto, é um dado praticamente adquirido que no sábado, quando os leões regressarem à Academia, o novo treinador-adjunto ainda não estará no campo de trabalho, uma vez que este é um tópico ainda não completamente fechado. 

Os leões pretendem um treinador transversal a quase todas as equipas que evoluem em Alcochete.

No regresso ao trabalho, Franky Vercauteren já poderá contar com os jogadores que estiveram ao serviço das seleções. 

Rui Patrício jogou pela Seleção Nacional no Gabão; Marcos Rojo e Rinaudo estiveram com a Argentina na Arábia Saudita e algumas das figuras principais da equipa B (Tiago Ilori, Michael Pinto, João Mário, Ricardo Esgaio e Beto) também não puderam suprir estas ausências, pois estiveram concentrados pela seleção sub-20 que ontem defrontou, em Abrantes, o Mali.

Prevê-se que após o regresso ao trabalho, os leões não gozem mais qualquer folga até ao encontro de quinta-feira (dia 21), diante do Basileia, a contar para a quinta jornada do Grupo D da Liga Europa.

Fonte: www.abola.pt

0 comentários:

Enviar um comentário