A primeira convocatória de Vercauteren vai incluir um defesa-central da equipa B. A razão é simples. Neste momento, o treinador belga tem apenas dois centrais disponíveis do plantel principal: Xandão e Rojo. Daniel Carriço e Khalid Boulahrouz estão lesionados e, por esse motivo, não podem dar o contributo à equipa, no confronto com o V. Setúbal.
Antes da chegada de Vercauteren, Pedro Mendes era, normalmente, o elemento escolhido para sentar-se no banco de suplentes, mas também o jogador que esteve emprestado ao Real Madrid está indonisponível por ter visto o quinto cartão amarelo no encontro da 12.ª jornada da 2.ª Liga, frente ao Sp. Braga B, em Rio Maior.
Deste modo, o treinador verde e branco deverá escolher entre Tiago Ilori ou Eric Dier, dois jogadores que, ao longo da última semana, se treinaram diversas vezes com o plantel principal. Caso a opção venha a recair sobre Ilori, não se tratará de uma decisão inédita, pois o internacional sub-19 português até já se estreou na equipa principal, pela mão de Domingos Paciência. Eric Dier, sim, seria uma total novidade, pois nunca nenhum dos técnicos anteriores lhe concedeu qualquer oportunidade para se mostrar junto dos mais velhos em competição.
De referir que este é um cenário válido para os próximos compromissos dos leões, já que os regressos de Carriço e Boulahrouz à equipa não são para já.Mas, para a semana, já há Pedro Mendes.
Fonte: www.record.pt
0 comentários:
Enviar um comentário