quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sporting 4-5 OC Barcelos




Na sétima jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, o Sporting cedeu perante o OC Barcelos, em São João da Talha, por 4-5.
O treinador «leonino», Artur Pereira, não pôde contar com o lesionado Tiago Nogueira, chamando o júnior Pedro Delgado. O Sporting alinhou com mais dois juniores, André Pimenta e Zé Macedo (Campeões da Europa).
O Barcelos inaugurou o marcador logo aos quatro minutos e o segundo golo apareceu volvidos 15 minutos do encontro.
Garrancho apontou o primeiro tento «leonino» e a esperança apareceu. Aos 21 minutos, foi a vez de Diogo Lã, num remate cruzado, instaurar a igualdade no marcador.
Num lance frontal, o Barcelos voltou a adiantar-se no resultado e instantes depois, aproveitando uma falha defensiva dos «leões», os visitantes fizeram o quarto golo.
Ao intervalo, o 2-4 mostrou que, mesmo a jogar em casa, a sorte não estava do lado dos comandados de Artur Pereira.
Nos primeiros 15 segundos da segunda parte, André Pimenta rematou cruzado e bateu o terceiro tento «leonino».
Garrancho bisou e devolveu o empate ao Sporting, 19 minutos depois. Quando tudo parecia que a igualdade no marcador seria o desfecho final, inesperadamente a formação do Barcelos fixou o resultado no 4-5, a poucos segundos do fim da partida.

Pelo Sporting, alinharam e marcaram: Igor Alves, Tiago Roquete, André Pimenta (1), Marinho, Diogo Lã (1), Zé Macedo, Pedro Delgado, Carlos Trindade, Carlos Garrancho (2) e João Galvão. 


Fonte: Sporting.pt

0 comentários:

Enviar um comentário