terça-feira, 27 de novembro de 2012

Godinho Lopes avisou presidente do Moreirense que ia ao balneário

O presidente do Sporting foi ao balneário no intervalo do jogo com o Moreirense, com o objectivo de reanimar uma equipa que estava a perder por 2-0. Godinho Lopes teve o cuidado de avisar o seu homólogo da equipa de Moreira de Cónegos da sua "visita", o que não surpreendeu Vítor Magalhães.

O presidente do Moreirense não ficou surpreendido com a decisão de Godinho Lopes . A desvantagem ao intervalo, ontem, em Moreira de Cónegos, levou o presidente a descer ao balnéario o que, na opinião de Vítor Magalhães, é "compreensível já que o Sporting atravessa uma situação complicada".

Godinho Lopes, assim que Hugo Miguel apitou para o intervalo, disse ao seu homólogo que "ia lá abaixo", denunciando a sua intenção de falar com os jogadores antes do reínicio da partida. Para o líder do clube de Moreira de Cónegos a "responsabilidade" que Godinho Lopes tem legitima este tipo de atitude.

Vítor Magalhães, nesta entrevista a Bola Branca, considera que, neste momento, no Sporting "não se sabe muito bem quem manda em quem", mostrando-se adepto de "regimes presidencialistas". Neste sentido, sugere a Godinho Lopes que forme uma equipa de trabalho forte, até porque este lhe parece ser um dirigente com "muita qualidade" e "imbuído de um espírito sportinguista que não deixa dúvidas a ninguém".

O Sporting empatou a dois golos com o Moreirense, na noite de segunda-feira, em jogo a contar para a 10ª jornada da Liga Portuguesa.

Fonte: www.
rr.sapo.pt

0 comentários:

Enviar um comentário