quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Avançado e Central a caminho...


"Avançado e central a caminho" | "Vercauteren vai receber prendas de Godinho Lopes em Janeiro" | "Gelson, Elias e Xandão podem sair"

Ora bom dia sportinguistas, hoje decidi comentar a capa do Jornal Record, pois hoje faz capa de noticias sobre o Sporting CP e noticias bastante interessantes. Bem quanto a saídas, Gelson e Xandão podem ir, substituto de Gelson seria possivelmente Zezinho, e de Xandão, ou o Onyewu ou um novo central, não sei de da formação, ou mesmo se temos de ir ao mercado, e Elias nos ultimos dois jogos tem jogado como jogava no Corinthians, à craque, por isso deixa-me em duvida se deverá sair, mas se o Anzhi investir a sério (mínimo 15 Milhões) por mim sai, chama-se João Mário.. 
Bem quanto à principal notícia deste jornal, - "Avançado e central a caminho" - Parece óbvio  que precisamos de um ponta de lança e se Xandão sai de um central, mas quanto ao avançado neste momento o  nosso plantel devia ter  Van Wolfswinkel e Simana-Pongolle, e agora ainda íamos contratar outro, mas não, GL decidiu oferecer o Pongolle, jogador que nos custou 6.5M.. 
Vossen, Aubameyang, Éder.. Para mim seriam as melhores opções, Aubameyang, penso que vai jogar hoje no Gabão vs Portugal, é um jogador que aprecio muito, hoje poderão ver porquê, só não sei quanto custa.

Comentem a minha opinião, e digam a vossa, obrigado e saudações leonina.

Por: David Chaves

0 comentários:

Enviar um comentário