terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vercauteren: «Demos muitos presentes»


Depois da pesada derrota em Basileia, para a Liga Europa, o Sporting voltou a não ganhar, não conseguindo melhor do que um empate (2-2) em Moreira de Cónegos, precisamente no local em que foi eliminado da Taça de Portugal. Vercauteren não gostou de ver a sua equipa facilitar em determinados momentos.

"Não estou satisfeito, de todo. Tivemos uma boa reação, é certo, mas faltou começar na frente, apesar de a entrada da equipa ter sido bastante positiva. Conseguimos várias oportunidades para fazer a diferença, mas falhámos. Sofremos dois golos da mesma maneira, mas isso não é só culpa da defesa, o erro é coletivo", resumiu no "flash interview" da Sport Tv.

"Não marcámos quando devíamos ter aproveitado o nosso domínio. Depois, aquando do primeiro golo, houve mais confiança e jogámos melhor. Mas, antes, já tínhamos sofrido dois golos. Demos muitos presentes", acrescentou.

Sobre o facto da sua equipa ter agora vários dias de descanso até voltar à competição, o belga considerou que tal dado é positivo. "Penso que será importante, mas por vezes é preferível jogar. Mas, de qualquer maneira, poderemos trabalhar em todas vertentes e recuperar jogadores lesionados", disse.

Sobre a lesão do médio Schaars, que teve de ser substituído ainda na primeira parte, o técnico não sabe a gravidade da lesão."Não me parecia muito bem, mas vamos esperar para saber o que se passa com ele", finalizou. 

Fonte: Record

0 comentários:

Enviar um comentário