quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Canal de televisão será realidade em 2013


Fonte: www.record.xl.pt

O Sporting vai lançar em 2013 o canal de televisão do clube, decorrendo neste momento "negociações em fase de conclusão" para que o projeto seja uma realidade no próximo ano, referiu o vogal do Conselho Diretivo Rui Paulo Figueiredo.

"Estamos em fase acelerada de conclusão de negociações no sentido do canal do Sporting vir a ser lançado durante o ano de 2013", disse o responsável pela área de comunicação, que não quis, porém, adiantar pormenores sobre as negociações ou sobre quais os operadores com quem negoceia.

O dirigente leonino optou por destacar as vantagens do lançamento do canal de televisão, nomeadamente o "aumento de receitas, a aproximação do clube aos sócios e adeptos e a consolidação e internacionalização da marca Sporting".

Entre outras iniciativas associadas ao lançamento do canal de televisão, Rui Paulo Figueiredo salientou a "reformulação do site do clube, a criação de um jornal digital que passará a estar disponível em várias línguas, em complementaridade e articulação com as redes sociais, no sentido da internacionalização da marca Sporting".

0 comentários:

Enviar um comentário