quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Juniores do Sporting batem juniores do Celtic por 2-1


A equipa de juniores do Sporting mantém-se invicta na NextGen. Na segunda jornada da fase de grupos, os «leões» deslocaram-se a Glasgow para defrontar e vencer o Celtic, por 2-1. Iuri Medeiros, aos 45 minutos, e Luís Cortez, aos 70 minutos, apontaram os tentos «verdes e brancos».
Os comandados de Abel, no primeiro tempo, estiveram a perder por 1-0, um golo que surgiu contra a corrente do jogo. Os «leões» dominaram, criaram ocasiões de golo e aos 45 minutos Iuri repôs o empate no marcador. Tobias Figueiredo, devido a lesão, teve de ser substituído.
Na segunda parte, a equipa «leonina» voltou a ser superior e com toda a justiça colocou-se em vantagem no marcador. 2-1 foi o resultado final.
O Sporting venceu com toda a justiça o segundo jogo da fase de grupos da NextGen. A próxima jornada disputa-se no dia 26 de Setembro, na Holanda. Os «leões» defrontam o PSV.
O Sporting, ante o Celtic, alinhou com: Mickael Meira, Mauro Riquicho, Tobias Figueiredo, Rúben Semedo, Michael Pinto, Edilino Ié, Carlos Mané, Farley Rosa, Alexandre Guedes, Carlos Chaby e Iuri Medeiros.

Fonte: sporting.pt

0 comentários:

Enviar um comentário