sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pranjic renuncia à seleção


O sportinguista Danijel Pranjic decidiu renunciar à seleção da Croácia. Tudo por discordar do processo de naturalização de Sammir, jogador brasileiro do Dínamo Zagreb, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões.
«Foi uma decisão difícil, mas não posso aceitar ser ignorado para encaixar o Sammir às minhas custas. Até porque fiquei de fora nos dois últimos jogos, com a Macedónia e a Bélgica. É estranho, pois o Stimac [selecionador da Croácia] disse que eu ia jogar um pouco em ambos, e acabei por ficar de fora», lamentou-se o leão à imprensa croata.
«Nessa altura disse a mim mesmo que abandonaria se o Sammir fosse chamado. Não tenho nenhum problema com ele. Sei que é um bom jogador, mas não posso aceitar esta forma de fazer as coisas», atirou o defesa de 30 anos, que representa a seleção desde 2004.

Fonte: www.zerozero.pt

0 comentários:

Enviar um comentário