quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Daniel Carriço pode ser o próximo

Central termina contrato no final da época

Consumadas as renovações contratuais de Adrien Silva e Rui Patrício, os responsáveis da SAD devem partir agora para a resolução do processo de Van Wolfswinkel, mas não só. Daniel Carriço, capitão, no Sporting há 12 anos, é outros dos jogadores que a atual estrutura do futebol quer manter.

O contrato do central (mais recentemente adaptado a trinco) termina no final desta época, pelo que o cascalense poderia ficar livre para negociar com outro clube já a partir da reabertura da janela de transferências, em janeiro. No entanto, é público que esse não é o caminho pretendido pelo jogador, nem tão pouco a vontade da administração da SAD.

Godinho Lopes já assumiu o desejo de renovar o contrato do camisola 3. O próprio Carriço, também já fez saber que o seu objetivo passa por continuar no clube, mesmo sabendo que tem a tarefa complicada no que diz respeito à luta por um lugar nas primeiras escolhas.

Recorde-se que o Sevilha movimentou-se, no defeso, no sentido de tentar a contratação do jogador do Sporting. Seria o diretor-desportivo dos andaluzes, Monchi Rodríguez, a revelar que os leões não estavam dispostos a negociar Carriço, nem este disponível para sair.

Fonte: http://www.record.xl.pt/

0 comentários:

Enviar um comentário