sábado, 8 de setembro de 2012

Sporting, 27-Ystads IF, 22

A equipa de andebol do Sporting venceu em casa os suecos do Ystads, por 27-22, em jogo a contar para a primeira mão, da primeira eliminatória da Taça EHF.

Os comandados de Frederico Santos tiveram uma primeira parte complicada, na qual perderam alguns remates e tiveram dificuldade em concretizar, chegando ao intervalo em desvantagem.

Na segunda parte, os «leões» entraram com garra mostrando uma defesa mais agressiva e um ataque mais organizado. Já habituados à táctica adversária, conseguiram construir um jogo eficaz, ganharam mais bolas e aproveitaram o contra-ataque, terminando a partida com uma vantagem de cinco golos.

O Sporting tem encontro marcado com o Ystads, na Suécia, no próximo domingo, 16 de Setembro, pelas 16h15 (15h15 portuguesas), para garantir a segunda mão da primeira eliminatória da Taça EHF.

Pelos leões, alinharam e marcaram: Hugo Figueira, Pedro Portela (5), Novica Rudovic (1), Bruno Moreira (1), Frankis Marzo (4), Rui Silva (6), Pedro Solha (2), Ricardo Dias (1), João Pinto (2), Ricardo Correia, Fábio Magalhães (5) e Luís Oliveira.

Fonte: Sporting

0 comentários:

Enviar um comentário