domingo, 9 de setembro de 2012

Capel: «Ainda tenho muito para dar ao Sporting»



Motivado para uma temporada ao nível da anterior, Diego Capel, espanhol de 24 anos, espera poder mostrar de novo o melhor de si e corresponder à “grandeza” de um clube que o conquistou pela “paixão” dos adeptos.

RECORD – Depois da pré-época e dos primeiros jogos, como se sente no aspeto anímico e físico?

CAPEL – Esta temporada entusiasma-me. No ano passado decidi mudar toda a minha carreira que estava para trás, no Sevilha, para voltar a desfrutar e reencontrar-me com o meu futebol. Esta pode ser, sem dúvida, uma época muito importante. Tenho a esperança de conseguir mais coisas e retribuir todo o carinho recebido, a uma massa associativa tão grande como é a do Sporting. Repito, é um ano que me entusiasma. Espero que possamos terminá-lo melhor do que o anterior.

R – Já vimos tudo o que havia para ver de Capel ou sente que pode oferecer algo mais?

C – Eu sou um jogador ambicioso. Quero continuar a crescer. Um dos motivos por que vim para o Sporting foi porque queria desfrutar do futebol. Deixei toda a minha vida, os meus amigos, deixei tudo porque amo este desporto e aqui voltei a desfrutar do futebol. Quero dar cada vez mais. Nunca devemos contentar-nos com aquilo que já demos ou com o máximo que podemos dar. Em futebol aprende-se a cada dia que passa. Eu tento amadurecer e crescer em cada aspeto em que sinto que posso fazer muito mais para melhorar. Espero poder mostrar de novo a minha melhor versão.

Entrevista Record

0 comentários:

Enviar um comentário