quarta-feira, 19 de setembro de 2012

«Carrillo pode dar ainda mais à equipa»

Tem sido uma das figuras da equipa neste início de temporada e o futebol imprevisível e veloz de André Carrillo conquistou definitivamente Sá Pinto e já começa a atrair as atenções de outros clubes estrangeiros. 

O extremo foi titular indiscutível nos cinco encontros oficiais da equipa e o técnico explicou à imprensa peruana porque tem apostado em La Culebra. «André está em grande forma física. Ajudou-nos muito no empate frente ao Marítimo, num jogo que necessitávamos de ganhar», disse Sá Pinto ao Depor.

O peruano está a atravessar momento de grande confiança. Os dois golos que marcou nos jogos com os dinamarqueses do Horsens e as recentes exibições ao serviço da seleção peruana que mereceram elogios generalizados da crítica são bons exemplos de um jogador que, aos 21 anos, tem ainda enorme margem de progressão. «O momento atual de Carrillo é bom, mas sei que pode dar ainda mais à equipa. E se continuar a evoluir desta forma, penso que será difícil ao Sporting segurá-lo», sublinhou o treinador leonino.

Fonte: www.abola.pt

0 comentários:

Enviar um comentário