sexta-feira, 24 de maio de 2013

Valência inspira-se em João Pereira para ter Tiago Ilori


Inspirado em João Pereira, que abandonou o Sporting por pouco mais de 3,68 milhões de euros, o Valência vai voltar a atacar mais uma pérola de Alvalade. Tiago Ilori, jovem que iniciou a época na equipa B mas que tem brilhado na equipa principal dos leões, desde que mereceu a confiança de Jesualdo Ferreira.

Revela esta sexta-feira o Superdeporte que o diretor desportivo do clube Ché, Bráulio Vasquez, definiu Ilori como a escolha número para reforçar o centro da defesa da equipa na próxima temporada.

No passado dia 11 de maio, o dirigente do Valência deslocou-se a Lisboa, presenciou, no Estádio José de Alvalade, à vitória do Sporting sobre o Olhanense (1-0) e dissipou as (poucas) dúvidas que tinha. O jovem central, de 20 anos, é o eleito.

Ciente do valor da cláusula de rescisão de Ilori, cifrada em 30 milhões de euros, o clube espanhol vai tentar aproveitar os problemas financeiros que o Sporting tem enfrentado para conseguir baixar o valor a pagar pelo passe do jogador, sublinha a mesma fonte.

Tiago Ilori, que também está nas cogitações do Liverpool, está ligado ao Sporting até 2015.

A segunda opção do Valência, onde também está Ricardo Costa, caso falhe a contratação do central português, é o austríaco Aleksandar Dragovic, que representa os suíços do Basileia.
Certa parece ser a saída do francês Rami.

IN ABOLA

0 comentários:

Enviar um comentário