quinta-feira, 23 de maio de 2013

Josué decidido até final da semana


O Sporting olha com grande interesse para a eventual contratação do médio pacense, Josué. Para isso, A BOLA sabe que Augusto Inácio, diretor-geral da SAD para o futebol profissional, já se deslocou esta semana a Paços de Ferreira para conversar com os dirigentes locais, numa conversa preliminar, de forma a encontrar uma solução que agrade todas as partes.

No entanto, e porque metade do passe do jogador pertence ao FC Porto, nada será decidido sem o consentimento dos dragões.

A segunda ronda negocial, que deverá acontecer até ao fim de semana, terá já a presença de representantes do tricampeão nacional, para o Sporting tentar encontrar uma plataforma de entendimento entre as partes e conseguir garantir os serviços do médio português de 22 anos.

As boas relações entre leões e dragões podem dar uma ajuda no negócio, lembrando ainda que há conversas entre os dois emblemas para resolver. O regresso de Ventura - guarda-redes cedido na contratação de Izmailov pelo FC Porto -, pode abrir a possibilidade de não serem colocados entraves à ida de Josué para Alvalade. Não será um acordo fácil de alcançar, mas também está longe de ser impossível de se concretizar.

0 comentários:

Enviar um comentário