terça-feira, 28 de maio de 2013

Sporting não desiste de Josué e fecha Jefferson


Como o Maisfutebol noticiara, contratação do lateral do Estoril estava praticamente feita: últimos detalhes já foram acertados

Josué continua a ser um nome em cima da mesa leonina, embora o processo de negociações para a compra do internacional sub-21 do P. Ferreira se tenha complicado ainda mais nos últimos dias. De acordo com o que se soube, o Sporting ficou melindrado com o comportamento do P. Ferreira.

A direção do clube pacense terá falado com o F.C. Porto sobre os contornos das negociações que estava a ter com o Sporting, no que foi entendido em Alvalade como um exemplo de submissão desnecessária. A SAD leonina não gostou, mas ainda não riscou Josué da lista de pretensões.

De resto, e como Pinto da Costa já referira, a troca azeda de palavras nos últimos dias entre os presidentes de Sporting e F.C. Porto não inviabiliza qualquer negociação, sendo que também em Alvalade se considera que são assuntos diferentes e que por isso não podem ser misturados.

Nesta altura, portanto, Josué continua a ser um nome em cima da mesa, mas este continua a ser um dossier complicado. Como o Maisfutebol noticiou, o interesse leonino esbarra numa negociação complicada e esbarra também no facto do F.C. Porto ainda não ter descartado o regresso do jovem.

Esta será, de resto, uma semana de definições em Alvalade, definições essas que começarão com a assinatura e oficialização da contratação de Jefferson. Como o Maisfutebol já tinha escrito a semana passada, o lateral do Estoril estava garantido e seria fechado esta semana: a contratação está feita.

Os últimos pormenores já foram acertados e nesta altura só falta oficializar a contratação do lateral: o que deve acontecer nos próximos dias. Jefferson Nascimento, lateral esquerdo de 24 anos, torna-se assim o primeiro jogador contratado por Bruno de Carvalho, assinando por quatro temporadas.

IN Maisfutebol

0 comentários:

Enviar um comentário