sexta-feira, 10 de maio de 2013

«O Andebol tem um clássico para vencer»


Sporting-FC Porto, 8.ª jornada da fase final de Andebol 1, sábado, às 16h00, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.


O Sporting encontra-se na terceira posição, com 46 pontos a cinco do primeiro classificado, o FC Porto e ambas as equipas somam seis vitórias e apenas uma derrota na fase final.

O pivot «leonino», João Antunes, garante que a equipa vai entrar no encontro com uma mentalidade vencedora, mostrando que a hegemonia portista pode ser derrotada: “O nosso lema desta fase final é pensar jogo a jogo e por isso vamos com tudo para cima do FC Porto. Cada jogo é um jogo, não há jogos iguais. Penso que toda a equipa está mais do que motivada, visto que até agora, nesta fase, só perdemos um jogo”.

No entanto, João Antunes reconhece as capacidades deste rival: “O FC Porto tem uma boa capacidade de remate de fora, tem um excelente pivot e um grupo bastante unido, que faz valer ainda mais a força deles”.

O Sporting tem um clássico para vencer, em Odivelas e precisa da força e do empenho dos adeptos para garantir uma vitória soberba. “Espero ter no nosso pavilhão o maior número de adeptos, para que esteja cheio de uma ponta à outra. Só assim seremos mais fortes. Precisamos deles para vencer este jogo. Precisamos de saber que acreditam em nós”, pediu João Antunes.

in: www.sporting.pt

0 comentários:

Enviar um comentário