terça-feira, 21 de maio de 2013

Rumor: Carlão tem proposta para quatro épocas


Há várias semanas que o Sporting trabalha nos bastidores no sentido de reforçar a frente de ataque do plantel perante o adeus já anunciado de Ricky van Wolfswinkel e o avançado brasileiro Carlão, do SC Braga, não só está na mira dos leões como já recebeu uma proposta para se vincular ao Sporting pelas próximas quatro temporadas, ou seja, até 2017.

As negociações com o avançado brasileiro foram encetadas a meio do mês passado mas o jogador de 26 anos, que está em final de contrato com os bracarenses, não se mostrou recetivo a aceitar a primeira oferta colocada pelos leões em cima da mesa numa altura em que o SC Braga ainda apontava a uma classificação que lhe permitisse aceder à Liga dos Campeões e que o Sporting também lutava por uma posição que lhe permitisse discutir a Liga Europa em 2013/14. 

Nesse sentido, e também por a proposta ter ficado aquém das suas pretensões a nível financeiro, Carlão adiou a sua decisão para depois de conhecido o desfecho do Campeonato, até porque sabia que a sua condição de jogador livre facilitaria o aparecimento de mais ofertas. Foi o que sucedeu e, segundo A BOLA apurou, além da oferta do Sporting, Carlão tem também em mãos uma proposta do Cluj, da Roménia, e é também desejado pelos mexicanos do Santos Laguna, equipa orientada pelo português Pedro Caixinha, que foi treinador de Carlão ao serviço do U. Leiria.

Fonte: "www.abola.pt"

0 comentários:

Enviar um comentário