sexta-feira, 10 de maio de 2013

Carrillo entra na rota da titularidade



O plantel do Sporting continua a preparar o jogo de amanhã, com o Olhanense, no Estádio José Alvalade, da 29.ª jornada (18.15 horas), e nesta fase tudo leva a querer que Jesualdo Ferreira, treinador leonino, poderá dar uma oportunidade a Carrillo para entrar de início, o que, a confirmar-se, relegará o espanhol Diego Capel para o banco de suplentes.

O peruano, de resto, que se debateu com alguns problemas físicos desde que regressou dos trabalhos da seleção do seu país, reencontra agora a melhor condição e, como tal, poderá justificar uma nova oportunidade.

E se esta alteração, a confirmar-se, será por opção técnica, outra há que terá de ser tomada.

Com Rinaudo castigado e Eric Dier em recuperação, ele que se debate com um traumatismo nas costelas contraído no jogo com o Benfica, afinal, qual será o homem, ou os homens, que vão jogar à frente da defesa?

Neste momento, e de acordo com informações recolhidas por A BOLA, Jesualdo Ferreira poderá estar inclinado a utilizar dois jogadores à frente da defesa, sendo que ninguém se espantará se os mesmos forem Schaars e Adrien. O terceiro homem deste setor, embora a atuar mais à frente e com total liberdade para atacar, será André Martins.

In ABola

0 comentários:

Enviar um comentário