domingo, 26 de maio de 2013

Bruno de Carvalho: «Clube tem dimensão tremenda em Toronto»


O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, disse este domingo, em Toronto (Canadá), que das recentes viagens que efetuou ao Brasil e ao Canadá "confirmou a grandeza do clube".

O líder do clube leonino acrescentou ainda em declarações à agência Lusa que "há cada vez mais contactos para a expansão das Academias do Sporting em termos mundiais".

"Foi o culminar de alguns dias fora, onde se pôde constatar a grandeza do Sporting", começou por dizer o dirigente na cidade canadiana, durante o jantar do segundo aniversário da Academia local, que decorreu esta madrugada em Mississauga.

"Fomos ao Brasil inaugurar um estádio [Arena Pernambuco] que, ainda por cima, vai ser um dos palcos do Mundial, algo que não acontecia desde 1952. Viemos a Toronto ver uma realidade de uma dimensão tremenda do Sporting", acrescentou Bruno de Carvalho.

O presidente do clube lisboeta confirmou essa "grandeza, a marca vigorosa que é o Sporting", tudo isto "num ano mais fraco do clube".

"Se isto acontece numa altura como esta, as pessoas não precisam de imaginar o que será quando o Sporting voltar a ser o que todos ambicionamos, que é voltar a ocupar o lugar dele, de principal clube português", rematou.

O líder leonino também confirmou que "há cada vez mais contactos com interessados em vários pontos do mundo que pretendem Academias do Sporting", em localizações na "Europa, África, América, até da China", um "reconhecimento positivo tanto para Portugal como para o clube", frisou.

"Com exemplos como este que temos em Toronto, não tenho duvida que vão acontecer", concluiu. Bruno de Carvalho termina hoje a sua visita a Toronto.

O seu regresso a Lisboa está previsto para o final da manhã de segunda-feira.

IN Record.pt

0 comentários:

Enviar um comentário