segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mensagem do presidente


Quero aqui enaltecer o apoio incondicional dos Sócios e, em particular, aos mais de 2000 adeptos que se deslocaram a Paços de Ferreira. Os Sócios são o nosso maior património, a sua paixão e amor ao Clube são fundamentais para que, em conjunto, possamos ultrapassar as dificuldades e obstáculos que temos de superar para devolver a glória ao nosso Sporting Clube de Portugal.
Sem ilusões, há que assumir que temos de trabalhar mais e melhor, sentir verdadeiramente o Sporting, nunca desistir e dar o nosso máximo até ao limite das nossas forças.
Os resultados desportivos do fim-de-semana, no que ao futebol diz respeito, não corresponderam ao apoio massivo e ao incentivo por parte dos Sócios, situação que tem de ser alterada.
Há que melhorar em todos os domínios do Clube e da SAD, sermos mais rigorosos em tudo o que fazemos, procurando sempre a excelência. Servir o Sporting é, e tem de ser sempre, uma honra!
Apelamos para que os Sócios continuem com o seu imprescindível apoio às nossas equipas e às alterações necessárias, neste caminho difícil que tem como horizonte a melhoria e a sustentabilidade futura do nosso Clube.
No próximo fim-de-semana temos o último jogo desta época em Alvalade, pelo que convido todos os Sportinguistas a virem, uma vez mais, apoiar a nossa equipa.
Disputa-se também, em Guimarães, a “final four” da Taça de Portugal de Futsal, onde a nossa equipa é uma das finalistas, e que necessita e merece todo o nosso apoio.

Viva o Sporting Clube de Portugal!

Saudações Leoninas e um abraço,
Bruno de Carvalho
Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal e da Sporting, Futebol SAD

In:http://www.sporting.pt

0 comentários:

Enviar um comentário