quinta-feira, 16 de maio de 2013

"Estamos a criar condições para vencermos em todas as modalidades"


Vicente de Moura: "Estamos a criar condições para vencermos em todas as modalidades"

O vice-presidente para as modalidades do Sporting, Vicente de Moura, salientou hoje o trabalho que está a ser desenvolvido pela atual Direção, de forma, garante, a que o clube possa alcançar o sucesso em todas as frentes.

«Estamos a criar condições para que em todas as modalidades, incluindo no futebol, corra tudo de acordo com os nossos desejos», afirmou Vicente de Moura, que recebeu esta tarde das mãos da equipa de futsal a Taça de Portugal para colocar no Museu do clube.

O presidente de Bruno de Carvalho também esteve presente na cerimónia, deixando o desejo que o troféu seja o primeiro de um mandato cheio de glória:

«Todos temos a esperança que seja o primeiro de muitos, claro, tanto no futsal como nas restantes modalidades e futebol. Estão todos de parabéns. É o reconhecimento do trabalho que vem sendo feito há já vários anos. A nós dá-nos muita alegria e também responsabilidade, porque as alegrias trazem a responsabilidade de fazer e de dar a oportunidade de estabilidade e sustentabilidade para continuar a ganhar títulos.»

In ABola

0 comentários:

Enviar um comentário