quinta-feira, 16 de maio de 2013

«A Taça já está no Museu»


A Taça de Portugal de futsal, conquistada no passado domingo em Guimarães, já está exposta no Museu Mundo Sporting. A entrega aconteceu na tarde desta quinta-feira pela mão do capitão João Benedito, que se fez acompanhar por todos os responsáveis por esta conquista – jogadores, técnicos e direcção.


O capitão «verde e branco» entregou-a em mãos ao vice-presidente para as modalidades, Vicente de Moura, e ao presidente do Clube, Bruno de Carvalho, que teve a tarefa de a colocar dentro da vitrina, já muito composta por troféus da modalidade.

Ao lado do troféu ficou também uma camisola da final da Taça de Portugal, assinada por todos os jogadores, e oferecida pelo director do departamento Miguel Albuquerque, que admitiu o desejo de que esta Taça seja vista “com orgulho por aquilo que ela representa, porque estes jogadores e esta equipa técnica merecem que assim seja”. “Foi um troféu conquistado após muito trabalho, dedicação e competência, por um conjunto de pessoas que trabalha horas a fio em prol do Clube”, sublinhou.

Já Vicente de Moura felicitou a equipa por esta conquista, pediu mais títulos e mostrou-se confiante para o futuro, até porque considera que o todo o trabalho no futsal «verde e branco» está a ser bem feito e a prova disso “é a conquista de praticamente todas as competições em todos os escalões”.

Por sua vez, Bruno de Carvalho agradeceu novamente a conquista dos nossos futsalistas, deixando o desejo que este troféu seja o início de um mandato cheio de glória. “Todos temos a esperança que seja o primeiro de muitos, claro, tanto no futsal como nas restantes modalidades e futebol. Estão todos de parabéns. É o reconhecimento do trabalho que vem sendo feito há já vários anos. A nós dá-nos muita alegria e também responsabilidade, porque as alegrias
trazem a responsabilidade de fazer e de dar a oportunidade de estabilidade e sustentabilidade para continuar a ganhar títulos”, disse.

0 comentários:

Enviar um comentário