sábado, 25 de maio de 2013

Bruno de Carvalho: «Muitas pessoas faziam um trabalho melhor se estivessem caladas»

 

REAÇÃO A DECLARAÇÕES DE NOBRE GUEDES

Confrontado com os comentários feitos pelo antigo responsável financeiro do Sporting, Nobre Guedes, que defendeu que o clube de Alvalade "neste ritmo não tem nenhuma salvação", o presidente leonino disse na madrugada deste sábado não entender essas declarações.

"Percebia se fosse há dois meses", pois com a política que estavam a levar "fazia com que não tivesse salvação", começou por dizer Bruno de Carvalho, em Toronto (Canadá), onde se encontra para o 2.º aniversário da Academia do Sporting local.

"Recentemente não percebo a necessidade de as pessoas darem este tipo de entrevistas", lamentou ainda, recordando que na próxima assembleia-geral "vai explicar a atual situação do clube e a reestruturação efetuada".

"As pessoas vão perceber claramente por que é que o Sporting estava num caminho caótico, e que felizmente tem alterado", rematou Bruno de Carvalho, que apelou também à união em torno do clube e disse que, em certas situações, certas pessoas "deviam estar caladas".

"As pessoas têm muito a necessidade de dar nas vistas e de dar entrevistas. Muitas delas, como é o caso de Nobre Guedes, faziam um trabalho melhor quer para o Sporting, quer para elas próprias, que era estarem caladas", disse.

O dirigente leonino fez, ainda, um balanço "de muita dificuldade", mas de "muita honra" de servir o clube, ao falar dos dois meses na presidência do Sporting.

"Sempre disse [que] não era fácil, obriga-nos a um trabalho hercúleo diário, mas fazemo-lo com todo o gosto", sublinhou.

Bruno de Carvalho reconheceu que "não há milagres nem varinhas mágicas" e que o clube leonino tem um longo caminho a percorrer. "Temos ainda muito pela frente, uma reestruturação toda do clube, da SAD, das equipas, temos de tomar mais medidas, pois dois meses não dão para tudo", acrescentou.

A confiança e a alegria dos sportinguistas com todo o trabalho que está a ser feito são fatores que "dão a força diária suficiente" para manterem esta "vontade, capacidade diária de trabalho e muita confiança no futuro", concluiu.

IN Record

0 comentários:

Enviar um comentário