sexta-feira, 17 de maio de 2013

Jardim e o Sporting: "Estou cem por cento disponível"



O treinador português mostra-se recetivo para orientar os leões na próxima época, mas diz que ainda não foi contactado.

Leonardo Jardim está disponível para ser o próximo treinador do Sporting. O treinador português, que está sem clube depois de ter deixado o Olympiacos, assumiu em entrevista ao SAPO Desporto que vê com bons olhos uma eventual proposta do clube de Alvalade.

«Não sei se o professor Jesualdo Ferreira vai continuar ou não, mas já referi publicamente quais são as minhas ambições em Portugal e essas passam por treinar um dos três grandes em Portugal», começa por dizer o madeirense, que não nega que o Sporting seja a possibilidade mais forte nesta altura:

«O Sporting, juntamente com o Sporting de Braga que já treinei, faz parte dos três grandes portugueses, e neste momento estou 100% disponível para qualquer projeto que vá ao encontro do que eu pretendo», reforça Leonardo Jardim, sublinhando, ainda assim, que de Alvalade não chegou ainda qualquer proposta.

«Não fui contactado pela direção do Sporting. Neste momento estou disponível mas não fui contactado.»

O técnico que em Portugal passou pelo Camacha, Chaves, Beira-Mar e Sporting de Braga diz que quer resolver o futuro nos próximos dias e o estrangeiro é também uma possibilidade em cima da mesa.

«Em maio tenho que ter resolvida a minha situação. Tenho algumas situações no estrangeiro pelas quais posso optar e não vou estar a esperar muito mais tempo, porque a minha ambição é continuar a trabalhar e não quero estar de fora. Mas mais importante do que o país é tratar-se de um projeto credível, num clube de qualidade», termina Leonardo Jardim.

In Desporto SAPO

0 comentários:

Enviar um comentário